Novidade | TIDAL está a colocar o mundo dos artistas azul-bebé

O Your Choice apresenta o novo concorrente direto do Spotify. Durante o dia de hoje, inúmeros artistas, como Kanye West, Beyoncé, Jack White, Rihanna, Daft Punk, Arcade Fire e Coldplay mudaram as suas fotos de perfil nas redes sociais para uma intrigante imagem azul-bebé, para a estreia do novo serviço de streaming de música TIDAL.


O TIDAL está em contagem contagem decrescente no seu site, que termina hoje às 22 horas de Lisboa. Após terminada a contagem decorrerá uma conferência de imprensa em Nova Iorque, na qual Jay-Z deve anunciar os seus planos para o serviço. Recorde-se que o TIDAL pertence agora à Project Panther Bidco, uma empresa do rapper norte-americano que recentemente adquiriu a plataforma de streaming à norueguesa Aspiro por 56 milhões de dólares.


Com mais de 25 milhões de músicas e 75 mil videoclips, o TIDAL está disponível em vários países, como Noruega, Suécia, Dinamarca, Alemanha, Polónia e Portugal. Oferece streaming de música em altíssima qualidade. No nosso país, custa 13,99 €/mês.

Conheça o aqui.

Comentários