Da Vinci’s Demons - Nova série!



O Your Choice dá-lhe a conhecer Da Vinci's Demons a nova série do canal FOX. Esta série conta a história secreta do homem que inventou o futuro, Leonardo Da Vinci. Criada por David S.Goyer, o responsável pela trilogia "O Cavaleiro das Trevas" e do franchise "Blade". Produzida por BBC Worldwide e Starz em associação com a FOX International Channels (FIC). Tem estreia mundial marcada no canal FOX para o dia 14 de Abril, às 23h20.




Esta nova grande série do ano conta os segredos da história secreta do homem que inventou o futuro, Leonardo Da Vinci. Um trama de génio, fantasia, aventura, história, sexo... Da Vinci tem 25 anos e é um artista, inventor, esgrimista, amante, sonhador e apaixonado. Com um génio sobre humano este batalha para  conseguir viver para além das limitações da sua própria realidade e tempo. Não começa só a prever o futuro, como começa a inventá-lo.
A série revela o retrato de um jovem rapaz, torturado por intelecto quase sobre-humano. Da Vinci, aqui interpretado por Tom Riley, encontra-se no meio de uma tempestade que tem estado em preparação durante séculos, um conflito entre verdades e mentiras, passado e futuro bem como religião e razão. Terá de enfrentar os que se opõem à evolução do tempo, irá então iniciar uma luta com aqueles que usam a história para encobrir a verdade.

Assista o trailer:





Comentários