terça-feira, 10 de setembro de 2013

FOX estreia 3 novas séries em Outubro


Para quem gosta de séries, o mês de Outubro é muito especial. O canal FOX estreia três novas séries: 'Agents Of S.H.I.E.L.D', 'Elementar' e 'The Americans'.  São três excelentes novas séries que vão trazer mais ficção cientifica, mais acção, mais investigação, mais intriga, mais crime e suspense.

Agents Of S.H.I.E.L.D: Já aqui falámos nesta nova série da Marvel,  Esta fantástica série televisiva começa onde o filme de 'Os Vingadores' (‘Marvel’s The Avengers’) acabou. O agente Phil Coulson está de volta à ação e agora está de olho num grupo misterioso chamado de The Rising Tide. Com o objetivo de encontrar este grupo inimigo nunca antes visto ele constrói uma equipa de agentes secretos da organização mundial S.H.I.E.L.D. (Strategic Homeland Intervention Enforcement and Logistics Division). 


Elementar: Uma nova série de investigação criminal. Depois do seu fracasso em Londres e de uma temporada na reabilitação, o excêntrico Sherlock (Jonny Lee Miller) foge até Manhattan onde o seu pai o força a viver com o seu pior pesadelo: a Dr.ª Watson (Lucy Liu). Há três anos, esta era uma cirurgiã de sucesso até perder um paciente e a sua licença médica. Watson vê o seu mais recente “trabalho” como mais uma oportunidade de ajudar pessoas ao mesmo tempo que paga penitência pelos seus atos passados. No entanto, o irremediável Sherlock não é nada como os seus clientes anteriores. Ele informa-a de que nenhuma das suas habilidades ou conhecimentos como especialista em vícios se aplicam a ele uma vez que ele inventa o seu próprio regime pós-reabilitação: o seu trabalho como consultor policial. Uma série que retoma os contos policiais de Sherlock Holmes, escrito por Sir Arthur Connan Doyle mas onde as personagens são diferentes e as histórias mais actuais. 


The Americans: Esta série é passado nos últimos anos da Guerra Fria, ‘The Americans’ teve inspiração nas detenções de vários agentes do KGB infiltrados nos EUA por parte do FBI. Philip Jennings (Matthew Rhys) e Elizabeth Jennings (Keri Russell), casal com dois filhos – Paige (Holly Taylor) de 13 anos e Henry (Keidrich Sellati) de 10 anos – que nada sabem acerca da verdadeira identidade dos pais. O casamento arranjado de Philip e Elizabeth começa a crescer mais apaixonado e genuíno a cada dia que passa, mas é constantemente testado com o escalar da Guerra Fria e com as íntimas, perigosas e divertidas relações que têm de manter com uma rede de espiões e informadores. A juntar a isto, o crescendo sentido de afinidade de Philip pelos valores americanos e estilo de vida também começa a complicar a relação do casal.




Sem comentários:

Enviar um comentário