James Gunn revela os novos planos do universo unificado da DC

James Gunn e Peter Safran anunciaram o seu plano de 10 anos para o Universo DC (DCU). O plano vai incluir um Batman separado do Universo de Robert Pattinson, Supergirl, Supermen, Lanterna Verde, Swamp Thimg, Waller, Booster Gold, Creature Commandos, Paradise Lost e The Authority.

Esta primeira parte vai ter o o nome "Chapter: God and Monsters".

1- Superman Legacy (Filme)


"Não despedimos o Henry. O Henry nunca foi escolhido. Para mim, trata-se de quem é que quero escolher como Super-Homem e quem são os atores que os cineastas que temos querem escolher. E para mim, para esta história, não é o Henry". Gosto dele. acho que é um excelente tipo. Acho que foi mal tratado por imensas pessoas, incluindo o antigo regime neste estúdio. Mas este Super-Homem não é o Henry, por várias razões", explicou Gunn.
"Está atualmente a ser escrito pelo James e espero sinceramente que ele possa ser persuadido, talvez, também a realizá-lo", destacou Safran

2- Creature Commandos (Série)



3 - Waller (Série)


4- Lanternas (Série)


"A nossa visão para isto é muito no género das [antologias] ‘True Detective’. Passa-se na Terra, tem dois dos nossos Lanterna Verde favoritos, Hal Jordan e John Stewart, numa espécie de mistério ao estilo de 'True Detective' e desempenha um papel muito importante na história principal que estamos a contar através do nosso cinema e televisão", descreveu Safran.

5- Supergirl: Woman of Tomorrow (Filme)


"No nosso [DCU], usamos contraste entre o Super-Homem, enviado para a Terra e criado por pais carinhosos desde que era criança, e a Supergirl [que só chegou na adolescência], criada num pedaço de rocha de Krypton que ficou à deriva quando o planeta se despedaçou e viu toda a gente à sua volta morrer de formas horríveis nos primeiros 14 anos da sua vida", explicou Gunn.

6- Swamp Thing (Filme)


7- Booster Gold (Série)


"É sobre um perdedor do futuro que usa a tecnologia básica do futuro para voltar ao presente e fingir ser um super-herói", esclareceu Safran.

"Essencialmente, alguém com Síndrome do impostor como um super-herói", apontou Gunn.

8 - The Brave and the Bold (Filme)


9- Paradise Lost (Série)


10 - The Authority (Filme)


"Uma das coisas em relação ao DCU é que não é apenas uma história de heróis e vilões e nem todos os filmes e séries de TV serão sobre os bons contra os maus, uma coisa gigante vem do céu e o bom vence", explicou Gunn.




Comentários