O novo The Suicide Squad (Sucide Squad 2)


Em 2016 é lançado o Suicide Squad (Esquadrão Suicida) pela DC, o filme conta com um elenco de luxo como Will Smith, Margot Robbie, Viola Davis, David Harbour, Jared Leto, Cara Delevingne, Joel Kinnaman, entre outros. O filme foi realizado por David Ayer que no ano anterior tinha realizado Fúria com Brad Pitt no elenco. Apesar do grande elenco e orçamento o filme não tem o sucesso pretendido, recebendo uma crítica negativa (6,0 rating IMDB).
Depois do insucesso em Esquadrão Suicida e também na Liga da Justiça, a DC muda de estratégia para se aproximar da sua rival Marvel. Cria então a DC Universe para competir com o MCU (Universo Cinematografo da Marvel) lançando novos projetos, entre eles um novo Esquadrão Suicida.
O novo filme preserva algum elenco do primeiro filme como Margot Robbie, Joel Kinnaman, Viola Davis e Jai Courtney. Entra em cena um novo realizador James Gunn, conhecido pelo seu trabalho em Guardiões da Galáxia do MCU, bem como Idris Elba substitui Will Smith no papel de Deadshot.
Com todas estas alterações a DC Universe relança o filme não como uma continuação, mas como uma renovação.
The Suicide Squad (O Esquadrão Suicida) vai ser lançado a 5 Agosto de 2021 em todo o mundo. A língua portuguesa vai ser representada por duas atrizes neste filme, Alice Braga (Brasil) e Daniela Melchior (Portugal).

Comentários