Atores que também são cantores (Especial 7ªarte)


O Your Choice passa agora a ter uma nova rubrica, designada de Especial 7ªarte onde abordaremos os mais variados temas relacionados com o mundo do cinema, nesta 1ª edição fizemos uma seleção de atores que também têm grandes dotes musicais. Uma aventura no universo musical que já deu  frutos a alguns atores. Confira então a lista que selecionamos!



Jared Leto


Jared Leto vocalista da banda 30 Seconds to Mars que conta com o seu irmão Shannon Leto na bateria. Tem uma carreira de ator de encher o olho, Jared já contracenou com atores de grande nome, como Brad Pitt e Edward Norton em "Fight Club", Nicolas Cage em "O Senhor da Guerra", Colin Farrel, Angelina Jolie e Anthony Hopkins em "Alexander". Mas após atingir o sucesso em frente das câmaras, o ator decidiu apostar na sua banda e provou ter um enorme talento. 

A sua banda foi já nomeada e vencedor de inúmeros prémios. Os seus singles atingem o topo das tabelas musicais um pouco por todo o mundo. Neste momento contam com 4 álbuns de estúdio: 30 Seconds to Mars, A Beautiful Lie, This is War e Love Lust Faith + Dreams. O último filme de Jared é deste ano 2013, tem o nome de Dallas Buyers Club que contracena com Matthew McConaughey.



Joseph Gordon-Levitt


Joseph Gordon-Levitt um grande ator, que mantém um bom equilíbrio entre os blockbusters e filmes alternativos. Recentemente também assumiu a função de realizador em "Don Jon", que teve um excelente desempenho. Alguns saberão que para além de um grande ator existe também um excelente cantor, sendo responsável por um projeto intitulado "HitRecord whit Joseph Gordon-Levitt". 

Conheça agora os seus dotes musicais, com o video de uma atuação ao vivo onde Levitt faz um cover da música Lithium dos Nirvana.


Zooey Deschanel


Zooey Deschanel atriz com interpretações brilhantes um exemplo de uma delas é no filme (500) Dias com Summer onde contracena com Joseph Gordon-Levitt. Atualmente Zooey é a estrela da série de comédia norte-americana New Girl que conta já com três temporadas e uma basta legião de fãs.

Juntamente com M.Ward, Zooey decidiu formar um duo de folk de indie pop designado de She & Him. Conta já com o lançamento de três discos onde atriz mostra a sua habilidade vocal bem como instrumental, pois esta sabe tocar vários instrumentos. Fique com um video desta maravilhosa dupla.



Bruce Willis


Afinal não é só ação cinematográfica. Mas também muita ação musical. O ator alemão Bruce Willis sempre foi um apaixonado pela música, antes de se tornar um ator de sucesso Willis já tocava numa banda, os Bruce Willis & The Accelerators, nesta banda gravou três discos chegando ao 5º lugar nas tabelas norte-americanos de música com o seu primeiro álbum. 

Conheça o seu talento musical no seguinte video.


Jeff Bridges


Jeff Bridges é um incrível ator bem como um incrível músico. A sua voz transmite toda a paixão o seu espírito, o seu último álbum "Jeff Bridges" um excelente exemplo do seu estilo, um country calmo. No próximo video tire as suas próprias conclusões.  


Ryan Gosling


Ryan Gosling o ator canadiano do momento. Um excelente ator com bons desempenhos e em excelente crescimento no mundo da sétima arte, exemplo: "Drive", "Blue Valentine" e "Amor, Estúpido e Louco". Para além de ator é também produtor e argumentista.

Mas estamos aqui para falar nos seus dotes musicais, Gosling tem uma banda chamada Dead Man's Bones que surgiu depois deste necessitar de uma banda sonora para uma peça de teatro que havia escrito. Em 2009 lançaram o seu primeiro álbum, onde fizeram uma turné pelos Estados Unidos da América e Canadá. 


Robert Pattinson


Robert Pattinson ganhou popularidade na saga Twilight. Poucos sabem que para além de ator, Robert é um excelente músico e cantor. Este toca guitarra, piano e compõem as suas próprias canções. Durante a saga Twilight teve oportunidade de algumas das suas canções fazerem parte da banda sonora do filme, tendo sido seleccionadas "Never Think" e "Let Me Sign". Confira no video abaixo a última canção das descritas.


Kevin Costner


Kevin Costner não necessita de apresentações. Possui uma banda, chamada de Modern West. Do género rock, country e folk. Conta já com dois discos lançados e apresentam-se em digressões mundiais. Fique com a música "Red River", para conhecer o trabalho desta banda.




  










Comentários