Séries

Dexter - 7ª Temporada
Yvonne Strahovski



Yvonne Strahovski no elenco da 7ª temporada de Dexter. Depois de Sarah Walker em Chuck, a atriz vai encarar a personagem de Hannah Mckay, um mulher forte e independente, detentora de um passado com que luta diariamente para tentar deixá-lo para trás. Quando a polícia lhe pede auxílio numa investigação, Dexter começa a desconfiar se não haverá mais algo na vida daquela mulher do que se vê à superfície. 


Smash
Chega agora ao AXN White



A série musical SMASH chega ao AXN White, depois de ter estreado no TV Séries. É uma série criada por Steven Spielberg, tem estreia no canal marcada para dia 12 de Maio.


A Firma
Nova série


A Firma é a nova série do canal americano NBC, baseada no romance "The Firm" de John Grisham. Em Portugal esta nova série vai ser transmitida no canal AXN e tem ante-estreia marcada para 19 de Fevereiro às 21h50. Este livro já foi adaptado anteriormente para cinema, em 1993, com Tom Cruise a ser a estrela deste filme. Nesta nova adaptação o papel de Cruise será de Josh Lucas. A história passará-se 10 anos após os factos do livro e do filme, quando o protagonista Mitch tenta começar uma nova vida e decide abandonar  o programa de proteção de testemunhas. A primeira temporada contará com 22 episódios.


Assista os trailer:








American Horror Story
História da série




American Horror Story é uma série que gira em torno dos Harmons, uma família de três que se muda de Boston para Los Angeles em busca de reconciliação com um passado angustiante. O elenco é constituído por Dylan McDermott como Ben Harmon, o pai e psiquiatra de profissão; Connie Britton no papel de Vivien Harmon, a esposa de Ben; Taissa Farmiga como Violet, a filha adolescente dos Harmon, entre outros.


Veja os trailer:







Chuck
Trailer 5ª Temporada


A nova temporada de Chuck promete ser a melhor de sempre, tem estreia marcada para 21 de Outubro na NBC. Veja o trailer desta magnifica série.





Novo material da série "Touch" divulgado pela Fox
Novas imagens e Trailer desta série






Já tinha falado desta nova série esta semana. A Fox divulgou agora novo material promocional. Veja o trailer:






Touch
Nova série do canal Fox


Fox ecomenda esta nova série, com Kiefer Sutherland no elenco.



O "Jack Bauer" está de regresso à TV. O canal norte-americano Fox anunciou a encomenda de uma nova série "Touch", criado por Tim Kring (Heroes) e que irá ter como estrela Kiefer Sutherland. E tem estreia marcada para a Primavera de 2012.

Em Touch, Kiefer Sutherland será Martin Bohm, um viúvo e pai solteiro, que tem grandes dificuldades para conseguir comunicar com seu filho de 11 anos, Jake (David Mazouz), pois este é autista e mudo. Após várias tentativas fracassadas de manter Jake na escola, Martin recebe a visita de uma assistente social encarregada de avaliar o bem estar do rapaz. Tudo muda quando Martin descobre que o filho possui um dom surpreendente: a capacidade de ver coisas que ninguém mais consegue ver e padrões que ligam acontecimentos aparentemente não relacionados. Jake começa a comunicar, mas sem usar palavras mas com números. É aí que Martin conhece Arthur Dewitt (Danny Glover), um professor e um especialista em crianças que possuem dons especiais como o de Jake. Agora, cabe a Martin decifrar o significado disso tudo e conetar os números que afetam a vida de tantas pessoas.

Touch é um drama no qual ciência e espiritualidade cruzam com a esperança de que todos nós estamos interligados, amarrados de forma invisível àqueles cuja vida estamos destinados a alterar ou criar algum impacto.


Fringe
4ªTemporada

Fringe é uma série de ficção-cientifica, realizada por J.J.Abrams. Para os amantes desta série e que não aguentam mais esperar pela 4ªtemporada, fiquem a saber, que esta estreia no dia 23 de Setembro na Fox. Enquanto aguardam ansiosamente por esta nova temporada, o canal americano continua a divulgar um bonito material promocional. Para quem conhece a série, a questão central desta nova temporada, será como irá conseguir-se salvar os dois mundos  e  "Onde está o Peter?".

   


Através deste poster do elenco principal, dá para observar que Lincoln Lee (Último a contar da esquerda para a direita) será introduzido na equipa Fringe passando o actor Seth Gabel a entrar regularmente na série.

Promo promocional da 1º Episódio da 4ª Temporada:








Shameless 
U.S. TV series


Shameless é uma série dos EUA exibida no canal Showtime e em Portugal na RTP 2. Esta série é considerada um drama e é baseada na série britânica com o mesmo nome. A série é acerca da família disfuncional de Frank Gallagher, um único pai de seis filhos. Enquanto ele passa os dias bêbado, os seus filhos têm de tomar conta de si próprios.
É uma série de extrema qualidade visto que aborda vários temas da sociedade actual (alcoolismo, homossexualidade, drogas, ajudas sociais...), a série apesar de ser um drama  tem muita comédia a mistura, por isso aconselhamos que todos os portugueses vejam está série. É transmitida na RTP 2 por volta das 22h45mim todas as segundas feiras. A série só tem uma temporada, mas já foi anunciada a segunda que irá estrear no início de 2012. 


Chuck
U.S. TV series  

Chuck é uma série dos EUA exibida no canal NBC e em Portugal na RTP 2. Esta série é considerada uma comédia/acção. É uma série muito boa que relaciona bem a comédia com a acção e que já vai para a 5º temporada. O nosso blog Your Choice vai acompanhar esta série intensamente e dar-te a conhecer em primeira mão a 5º temporada.